Discurso do Lula na comemoração da Emigração Árabe

eu queria dizer para vocês, nesta noite em que vocês me homenagearam tanto. Eu tenho mais sete meses de mandato, oito meses de mandato. Se vocês me perguntarem por que é que não fizemos muita coisa antes, é porque essas coisas não acontecem quando a gente quer. Essas coisas acontecem quando têm que acontecer. Na política é assim: as coisas acontecem quando têm que acontecer.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

