Presente de Aniversário

60 anos no El Milongón, Montevidéu

Fazer 60 anos de bem com a vida e  consigo mesmo ja é um grande presente, mas comemorar o aniversario com o companheiro da vida inteira e amigos idem, num lugar que me abraça e me comove, e ainda por cima na querida companhia do Neyzinho e da Natalia é mais que presente, é regalo de Deus.

Nada melhor para mim do que estar do lado de filhos tao queridos como estes dois. Eles sao a harmonia encarnada, o otimismo transparente, a verdade que brilha nos olhinhos destes dois seres humanos iluminados. Tudo nestes dois testemunha sensibilidade e afeto, delicadeza e respeito, AFINIDADE E CUIDADO. Sao jovens, mas ja dao liçao para muito marmanjo sem nenhuma intençao, espontaneamente.
Isto tudo me faz lembrar de uma pergunta que Neyzinho me fez quando tinha 9 anos, estavamos todos sentados a mesa do jantar numa peça da casa, que hoje ja nao existe mais e que se chamava copa (uma sala intima entre a sala e a cozinha) : “Por que é que a gente nao nasce sabendo e casado?”

Na época rimos muito da ansiedade do pirralho, mas hoje tenho a resposta. Ele ja nasceu sabendo e casado, so que levou um pouquinho de tempo para descobrirmos…
Por tudo isto canto como a Violeta Parra: Gracias a la vida que me ha dado todo.
Nota | Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

